sábado, 17 de março de 2012

Tradutora do google...cantando!

Pois é pessoal eu sei que é chato ficar dando desculpas, mais é que eu estava em semana de provas e eu tive que ficar um pouco ausente no blog mais eu fiz uma lista na minha agenda com idéias para vários artigos que eu vou postar no blog!

E sobre o título...eu não estou blefando! eu vivo procurando coisas na internet, então, dando uma pesquisada por aí, descobri pelo Googleokê várias músicas cuja a vocalista é a própria moça do translate!

Lady Gaga - Poker face


Beyoncé - Single Ladies


O site criado pelo publicitário de Eduardo Araújo, usa frases traduzidas pelo servidor do google para fazer com que a voz computadorizada e editada, cante músicas tanto nacionais e internacionais dando origem a uma música robótica e sem emoção bem engraçada, eu amei! o que vocês acharam??

5 comentários:

  1. olá afilhadinha querida! Que bom receber sua visita... já tava com saudades! Obrigada pelo carinho e gentileza! Por aqui, como sempre, tudo lindo!
    bjinhos amigos e boa semaninha!
    Joana Neves
    email: perlinpinpin21@gmail.com
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
    Ps: Mal possa tento fazer o template ok afilhadinha! <3
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. afilhadinha querida, enviei agora email com seu novo template... espero ter acertado... sabe que é dificil, sobretudo porque ponho sempre meu gosto pessoal e nem sempre acertamos... só espero que agora esteja bem... aguardo o seu recadinho!
    bjinhos e bom fim de semana!

    Joana Neves

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga querida! Saudades suas... Vim oferecer o miminho/selo de primavera e/ou outono com muito carinho!

    bjinho amigo e um fim de semana feliz!:)

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir