sábado, 21 de janeiro de 2012

Frases inspiradas

Hoje acordei inspirada e resolvi trazer algumas frases pra vocês do Bob Marley, Clarice Lispector e Caio F. Abreu *-*

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado... - Caio F Abreu

Mas a verdade é que ainda não quero me prender a nada, a nenhum lugar, a ninguém. - Caio F Abreu

Quero que tudo seja intenso, exagerado e louco. Porque só assim fico satisfeita! - Clarice Lispector

Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. - Caio F Abreu

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! - Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer - Bob Marley

Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz. - Caio F Abreu

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. - Clarice Lispector

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Bob Marley

Tenho medo de esperar e nada acontecer. - Clarice Lispector

Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos - Caio F Abreu

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário