domingo, 21 de agosto de 2011

It Girls

Se você gosta de estilo que nem eu, não pode deixar de dá uma olhada na página da capricho - It Girls, lá você conhece um monte de garotas estilosas.Você pode se inspirar nelas, que tal!?

Então vou divulgar aqui no Tô di grudi, o que eu achei das garotas:

(Dá esquerda pra direita) Jacqueline Illoz ,Fernanda Dallan ,Camila Gomes ,Joana D’arc Ferreira e Aline Costa.

Jacqueline Illoz: Gosto do jeito que ela mistura as peças, como ela disse percebi que ela ama inovar no estilo, ela é bem critiva!

Fernanda Dallan: O meu favorito é o estilo da Fernanda Dallan, até porque é tudo a ver com o meu identico!,também temos umas bandas em comum, ela consegue se identificar bem atravez das roupas que usa.

Camila Gomes:Achei super legal quando ela disse que faz suas próprias roupas, afinal, ninguém te conhece melhor que você só Deus, só que achei que ela deichou muito a desejar...

Joana D’arc Ferreira:Os looks delas são simplesmente perfeitos, ela é muito criativa com acessórios, o que eu achei super legal, em nenhuma das fotos dela os looks se apresentavam exagerados!

Aline Costa:E por último mais não menos importante Aline Costa!, outra que faz bem o meu estilo e com bandas parecidas!, ela sabe bem misturar rock com romântico deichando o look bem legal e alegra, o que é interessante.

Clique aqui, para votar na sua It Girl favorita!

Então é isso gente, não se esqueçam de comentar!


Obs: Eu tenho trabalho em arranjar tempo para a escola, deveres e o blog e sempre aguardo comentários sobre o post que faço, se vocês quiserem me mandar um recado por favor mandem pela barra de recados na lateral do blog.Não me levem a mal, pensem nisso como uma forma de ajudar o blog a evoluir!;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário