domingo, 2 de outubro de 2011

Roupas para shows!

Esse post foi inspirado pelo Rock in Rio!

Se você vai pra lá ou pra qualquer outro show, não pode esquecer dos seguintes itens para garantir seu conforto:

Calçados:
Galochas:São ótimas para sair ao ar livre, exemplo:shows! Dâa, por três motivos: com ele você não fica toda suja de barro, é fácil de lavar, e se chover você já consegue andar melhor no meio de tanto barro e lama!

Sandálias gladiadoras: Mais atenção sem salto!, já pensou que desconforto você não poder pular, dançar e ainda por cima estragar o salto!, então não esquece, onde tiver show,sem salto!...além dessas sandálias serem super confortáveis, são lindas!

Tênis:Bom sem muitos comentários, que sapato é mais confortável que ele, mais não vai escolher um tênis clarinho não em!

Roupas:
T- shirts:São bem leves e confortáveis, não vá com roupas muito justas ou com alguma custura muito delicada, os shows costumam ser bem lotados, imagina o Rock in Rio!?, você não vai querer chegar em casa com a roupa toda estragada!

Shorts: São ótimos pra pular e se divertir sem culpa, use de preferencia escuros, e se for usar saia coloque sempre um shortinho por baixo!

Bolsas:

Tiracolo:Com esse tipo de bolsa você corre menos riscos de ser roubada ou perder sua bolsa, imagine o prejuízo!?

Então é isso gente, infelizmente não vou poder ir ao Rock In Riu, minha mãe não deixou eu ir, mais não tem problema, agradeço ao gênio que inventou a tv!,rs, ô cara esperto!

Bjsss

Um comentário:

  1. eu ameii!! mais loara tu podia dar dicas de como ter o cabelo colorido, sabe !! mais e otimo seu blog!!

    by: Millena '

    ResponderExcluir