quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anos 80

Eu posso ter 13 anos, mais sempre quis estar na década de 80, parece que nesse tempo as coisas eram mais divertidas e agitadas!, claro que eu curto sempre um bom rock!, mais eu curto muito a música da Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun!, é super legal o clipe!, dá só uma olhada:

Até Miley Cyrus fez uma versão da música!

Amo as duas versões, mais sou daquelas pessoas que quase sempre preferem as músicas originais!, apesar das duas serem ótimas!

Minha festa de 15 anos vai ser com tema anos 80, mais com quase todas as músicas de hoje ;) rsrs, aqui tem umas fotos de acessórios anos 80 que ainda estão presentes hoje em dia, como os tons de fluo, ombros ressaltados, make up marcante… E a lista não pára!



Para muitas pessoas a década de 80, foram anos de roupas bregas e cafonas, por um lado eu concordo que a maioria das roupas era um tanto "exagerada", eles faziam muitas misturas exóticas de estilos e cores, mais por outro acho que tinha muito mais coisas a mais pra fazer do que ver tv e mecher na net (embora eu ame isso!rs),mais amadoro os All stars e luvas que usavam e ainda usam!

Esse dias estava tendo aqui em palmas uma festa anos 80, pena que era a partir de 16 anos :(...
se não tivesse passado,teria dado o endereço pra vocês, mais deixa pra próxima!

Então galera,qual das versões da música da Cyndi Lauper vocês preferem?, não saia sem comentar!

Beijokas!!


Um comentário:

  1. Olá amiga querida! Venha buscar seus miminhos lá ao blog! Coloquei na postagem de hoje! Acho que ficaram muito lindos!! Espero que goste:) Se quiser depois deixe seu email pra eu lhe enviar! bjinhos e bom findi!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir