domingo, 24 de julho de 2011

Estilo Geek

Vocês conhecem o estilo Geek!, eu conheço, e vim falar sobre ele!, eu também tenho um pouco desse estilo!
As poucas pessoas que conhecem esse estilo é muito comparado com nerd, segundo o wikipédia - '"Em uma entrevista em 2007 ao Colbert Report, Richard Clarke disse que a diferença entre nerds e geeks é "geeks fazem acontecer."

Geeks amam tudo que tenha a ver com tecnologia, ciência e videogames e eu amo tudo isso!

Mais sobre o assunto...
No século 18, Geek era considerado louco!, mais com o tempo a definição de Geek foi mudando para algo positivo, acabando até a ter um dia dedicado a eles na Espanha - Dia do Orgulho Geek em 25 de maio a data da estréia mundial de Star Wars!, promovendo o direito de ser Nerd ou Geek!

Ser Geek também virou referência de moda...óculos de aro preto, T- shirts com engraçadas e outros.


Vejam algumas fotos desse estilo:


*




Amei a blusa dos ismurfs *_*

Uma coisa em mim que não tem nada a ver com Nerd e Geek - odeio matemática!:p


Não deichem de comentar!


MyEm0.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário