quarta-feira, 6 de julho de 2011

Filme - Kung fu Panda


Se você gosta de filmes uma ótima dica é o filme kung fu Panda 2, eu nunca vi o primeiro, mais quando vi o kung fu Panda 2 em 3D foi super legal, é uma ótima ideia pra quem está fazendo aniversário ou para assistir com os amigos no final de semana!, eu fui com a minha mãe e o meu irmão para comemorar o aniversário dele de 7 anos!, foi super divertido, principalmente no começo quando aparece aquelas propagandas...apareceu uns meteoros!, não que eu tenha gostado mais da propaganda que do filme!:b

Esse filme foi dirigido por Jennifer Yuh Nelson, e quem faz a voz do Po e ninguém mais ninguém menos que Jack Black!, o super engraçado comediante que faz o maior sucesso!


O filme fala de um pavão (Senhor Shen) queria governar o país inteiro, então quando o guerreiro dragão (Po) descobre chama seu amigos e viaja para derrotar o Pavão, ao longo da viajem ele se encontra com vários lobos que servem ao Shen, como Po foi adotado por um ganso (kkkk), ele tenta descobrir a verdade de sua origem, e acaba tendo visões sobre o seu passado, até descobrir totalmente!, bom se você está curioso para saber o final...suspense...você só vai saber se assistir!

Espero que tenham gostado do meu artigo!
Não saia sem comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário