sábado, 29 de outubro de 2011

Atitude

Quem me conhece sabe que eu sou uma blogueira que ama moda!, então vim postar um pouco sobre garotas em que o estilo de se vestir me inspira *-*

#MariMoon

Ela era desconhecida até 2003, depois que criou um fotolog com o nome MariMoon, inspirado no desenho japonês (Sailor Moon), depois do seu sucesso na internet dos Brasileiros, ela foi muito convidada pra comerciais, campanhas, participações e etc.
A apresentadora da MTV desde 2008 tem um estilo lindo e forte de se vestir, conhecida por estar sempre mudando a cor do cabelo, vive usando look coloridos, com luvas, caveirinha, estampas, tipo assim...um cute punk...

#Taylor Monsen

Taylor Michel Momsen, conhecida pelo seu antigo papel Jenny Humphrey em Gossip Girl , atua desde os 2 anos de idade, ela é cantora, atriz e com dignos 1,73 ela ainda é modelo fotográfica.
Em março de 2009, Taylor divulgou em uma entrevista para a revista OK!, a sua banda The Pretty Reckless( que eu sou fãn e curto quase todas as músicas *-*), que é composta por ela como vocalista, Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria), suas influencias são Led Zeppelin, Oasis, Nirvana, Cherie Currie, Evanescence.Em fim ela é uma rockeira com estilo forte tanto nas músicas como no seu estilo de se vestir que amadureceu de romântica delicada para Rock Glam.
























#Avril Lavigne

Ela é cantora, compositora, atriz e designer de moda, a canadense faz aniversário no mesmo dia que a MariMoon (27 de setembro), e seu estilo evoluiu várias vezes, de skatista, rockeira, pop punk e por fim pop, seu estilo musical mudou tanto como seu modo de vestir.
Ela iniciou sua carreira depois de ser descoberta cantando em uma feira de exposição de gado em 2001 pelo produtor L. A. Reid, seu instrumentos são guitarra, violão, piano, bateria, vocal e suas influencias são Metallica, Alanis Morissette, Goo Goo Dolls, Nirvana, Green Day, System Of A Down, Blink-182, Coldplay, além de influenciar também Miranda Cosgrove (a Carly de ICarly) e Rob Halford, e além disso tem um grife a Abbey Dawn e é conhecido como princesa do Pop Punk. Não dá pra duvida que ela tem estilo.



















Pra saber mais das mudanças de estilo acesse:Evolução do estilo de Avril Lavigne! - Capricho

#Hayley Williams

A ruiva nasceu em Meridian no Missipi , é vocalista da banda de rock - Paramore DÂÂ, é compositora e toca teclado,guitarra, bateria e piano.
Mais Paramore não foi a primeira banda que ele participou, não, ela já entrou em uma banda chamada "The Factory", e só depois que surgiu a banda que é conhecida hoje, criada em 2004, composta por ela, Jeremy Davis e Taylor York. Hayley alem de ser super talentosa, tem uma espécie de estilo rockeiro divertido, e um cabelo laranja lindo!

Bom, depois de pesquisar muuuuuuitooooo sobre elas, eu notei uma coisa esquisitamente esperançosa ¬¬' - olha a DATA dos aniversários delas:
Taylor: 26 de julho
MariMoon: 27 de setembro
Avril: 27 de setembro
Hayley: 27 de dezembro

26...27...
e lembrando que eu nasci no dia 27 de maio e não sabia de nada sobre a data de aniversários delas...Será que eu tenho um futuro assim também!?, não custa sonhar né!? ;)
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário