domingo, 2 de outubro de 2011

Stardoll !?

O quê?, você nunca ouviu falar!?, pois vai ouvir agora, ou melhor ler! :b

E um jogo browser para meninos e meninas, mais a idade máxima constada é 28 anos!, foi lançado em 2004, é tipo um orkut de brinquedo, você pode "se vestir" do jeito que você quiser e com o seu estilo próprio, contendo cenário, álbum, suite, shopping e muito mais!

Existem várias celebridades reais no stardoll como:
Avril Lavigne
Alyson Michalka
Amy Diamond
Kimora Lee Simmons
Milly & Becky Rosso
Paulina Porizkova
Sabrina Bryan

Além disso é um ótimo começo para quem quer começar a investir no seu estilo e moda, todas as roupas lá são inspiradas em gêneros, estilos, celebridades e desfiles!

Então decidi iniciar colocando alguns looks da minha doll CelebLoara , antes de começar a postar meus próprios looks (tô sem máquina! :( ).





Eae!?, gostaram - {clique aqui pra entrar no stardoll}

3 comentários:

  1. Nossa, muito bacana, eu não conhecia :)

    Menina, que layout lindo! estou apaixonada poir aqui, sério mesmo!

    Obrigada pela visita lá no Viés, já estou seguindo!
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá amiga e afilhadinha querida!! :) saudades suas também... eu também tenho estado meia desaparecida e é o mesmo que vc... sem conseguir visitar os amigos e fazer novos o nosso blog fica com menos visitas claro... é pena... mas arranjando tempo consegue-se novamente pôr o blog show!!:) Ainda não tive tempo, mas colocarei lá no meu blog o seu link, no sitio das afilhadinhas!! um bjinho grande e volte mais vezes:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá afilhadinha querida! saudadinhas suas... Tem miminhos novos, lá no My Lovely Blog! Ofereço com maior carinho! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir