quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Audrey Kitching the scene

Audrey Kitching é atriz e modelo fotográfica e ela é considerada uma das scene queen (cena + rainha) mais famosas da internet, pra quem não sabe Scene Queen são aquelas garotas estilosas e fotogênicas que fazem maquiagens perfeitas, usam cabelos coloridos e roupas incríveis e diferentes.

Ela começou o seu sucesso quando decidiu fugir de casa para tentar virar modelo, desde então ela fez o maior sucesso no MySpace e hoje faz trabalhos pra várias marcas como Skelanimals e Jessica Louise.

Atualmente ela tem 26 anos mora na Filadélfia (Estados Unidos), onde foi descoberta por um agente de modelos enquanto ela e sua mãe pintavam as unhas, ele falou primeiro com a sua mãe que inicialmente não contou pra Audrey, por não querer que a filha não entrasse nesse tipo de negócios tão cedo, mais mesmo assim ela chegou onde chegou.Atriz, estilista, modelo fotográfica, cabeleireira e maquiadora.

Foi prestigiada com os títulos de:

"Moda Feminina Avançada","Desastre Fashion" pela Cosmopolitan.

"Princesa da Cultura Pop do website Buzznet" por Nylon.

Um "dia - moderno" Audrey Hepburn pela Glamour.

"Uma rainha da mídia social" pela Greek magazine Soul.

Ela tem 1,60 e geralmente usa os cabelos na cor rosa mais algumas vezes é encontrada com cabelo azul ou platinado com mechas.

{Vejam algumas fotos da Audrey Kitching:

Ela lembra muito nossa apresentadora da MTV aqui do Brasil, a Marimoon! comparem só:


"Gostamos das mesmas coisas, né? Cabelo rosa, toy art, saias de tule, roupas super coloridas e make pesada" diz Marimoon.

E mesmo com toda essa semelhança Mari nega as acusações de plagio:
"Quando a conheci, já era do jeito que sou hoje", conta. Mas não é por isso que a apresentadora deixa de admirá-la.

"Apesar de as fotos dela serem feitas por fotógrafos e produtores de moda incríveis, ela merece muito crédito, porque em fotos caseiras ela mostra que é realmente estilosa, não é algo que ela só veste para as fotos", diz.

Um comentário: