terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adele

A cantora, nasceu em Tottenham, Londres e começou a cantar desde cedo, com apenas quatro anos, seguindo a sua maior influencia musical, o grupo britânico Spice Girls. E em 2006 Adele conseguiu o seu primeiro contrato com a gravadora XL Recordings.

Adele simplesmente conquistou nossos corações, ela não precisou ter o corpo perfeito ou se vestir de maneira vulgar e extravagante, ela só precisou ser ela mesma, linda do jeito dela, que nos conquistou pela sua voz e talento, e não é pra menos, a cantora já foi varias vezes premiada e seu álbum 21 vendeu mais de 120 mil cópias no mundo todo.Adele é uma grande inspiração pra mim, ela não precisou seguir a mídia imitando Lady Gaga e Katy Perry ela simplesmente foi ela, Adele.

21: Depois do sucesso do seu álbum 21, Adele diz em uma de suas entrevistas:
“Ninguém nunca me disse que eu precisava perder peso. A minha imagem nunca foi algo muito importante na minha vida”, “Nunca olhei uma revista e pensei ‘é assim que preciso ser para me tornar bem sucedida na vida’”

Se você a comparar com outras cantoras do Gênero percebe que a música,o seu significado e sentimento, vale muito mais que corpo perfeito, dançarinas bonitas e letra imoral, por isso a admiro muito.

então é isso curtam a tradução da música Someone Like You:
Apresentação da cantora Adele no Brit Awards 2011 em Londres (15 de Fevereiro de 2011).


Nossa fiquei até arrepiada! *0*, Someone Like You nos faz lembrar dos momentos que a gente vive, e que não dá pra voltar atrás, a letra é linda e como o próprio apresentador disse: "Você pode ter quantos dançarinos, pirotecnia e raios laser que quiser, mas se vc canta assim, só precisa de um piano.".E pelo visto não sou só eu que acho isso, se você olhar no mesmo endereço desse video vai ver vários comentários como esse :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário