segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias de julho!

Oi galera, hoje no primeiro post do blog vou falar sobre férias!
Se você aí só está no computador porque está morrendo de tédio, principalmente se você não vai viajar!,tenho super dicas pra vocês!

Faça um pique-nique com os amigos(as), convide todo amigos e amigas da rua, leve bolo, frutas, sanduíches, refrigerante, sucos, biscoitos, de tudo um pouco, á, não esqueça de levar sua câmera!

Convide os amigos(as)para uma seção de filmes em casa, lembre-se se você for como eu que odeia filmes de terror é melhor assistir filmes engraçados e divertidos!

Já que você estava muito ocupada com provas, tarefas e trabalhos escolares que tal fazer as coisas que você não tinha tempo de fazer!? você pode começar ajeitando o layout do seu blog, ou criando um blog novinho como esse!, arrumar seu quarto e etc.

Brinque com o seu bichinho, agora que você tem todo o tempo do mundo!, dedique mais tempo ao seu Pet! brinque, passei, de carinho, afinal, ele(ela) é seu maior companheiro!

Faça uma festa do pijama!, com musicas legais, com um bom espaço para dançar, se você não sabe que musica colocar e se tiver sky um ótimo canal é a play tv, para músicas legais reserve o programa vale 10 ou vale 20!, guerra de travesseiro, guloseimas, refrigerante, pipoca, filmes, revistas (aconselho atrevidinha e capricho), tudo que você quiser!, convide de 3 a 5 amigas para não virar uma bagunça, um ótimo conselho é trazer amigas que se conheçam para não dar brigas ou ciúmes!

Então gostou das dicas!?, espero que sim, beijokas!



3 comentários:

  1. Olá amiga! Lindo seu novo blog!! ADOREI!! Não esqueça de trazer award, link, mascote e selinho de seguidora! Ofereço com maior carinho! bjinhos:g
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá miga querida!:) Sim faço alguns trabalhinhos que me pedem, mas de graça... porque às vezes não tenho tempo e como é para os amigos, faço com maor carinho!:) faria o seu com mt gosto! Quer um award de que tamanho? tem algum gif especial que queira? bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir