quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você gostou!??

Bom, a maioria de vocês deve conhecer Rebecca Black, uma garota rica que ganhou fama com seu clipe Friday, com mais de 160 milhões de acessos e que fez uma participação no clipe Last Friday Night, da Katy Perry, então, a cantora acabou de estrear seu novo clipe - My moments, não pense que sou fãn da cantora, pelo contrario, acho que se for pra entrar no mundo da fama, que seja por merecimento, ela não fez nenhum esforço pra chegar onde chegou, posso parecer meio moralista, mais sei de jente que canta melhor e fez mais para chegar onde chegou, como os cantores e cantoras do programa Ídolos da Record, não costumo dormir tarde, por isso, só vi o programa nos últimos dias...mais nada contra a "Madame" Black. :b

Vejam o clipe:




A pouco tempo atras falei da cantora cover Maddi Jane, essa sim fez por merecer, canta super bem e virou celebridade, pelo talento, que é o mais importante!

Para votar no que você acho do clipe {clique aqui! }


Na minha opinião, tá bem melhor que friday, né!?, pelo menos é isso que eu penso!


Como já disse não sou fãn dela, mais uma coisa é certa, ela vem recebendo muitas críticas más, a respeito dela, fizeram até um video onde puseram uma montagem que ela é atropelada por um caminhão!!
como gosto de dar sempre informações e mais informações...tá aqui o video, mais não concordo nada com essa maldade, todos nós temos defeitos e qualidades, e a que mais devemos ter é respeito pelo próximo, ela até chorou e disse á uma entrevista: “Eu acho que tenho algum talento, e não creio que seja a pior canção do mundo, não estará entre as melhores” a música ´Friday chegou a ganhar o titulo de pior música do mundo!, então acho melhor, mesmo não achando a canção boa, agirem mais como seres humanos!

Não deichem de votar e nem de comentar!


Um comentário:

  1. SAHUAHSU Ai tadinha, ela não é a melhor cantora do mundo, mas ainda é só uma adolescente tentando conquistar seu sonho, a gente tem que respeitar, coitada. Seguindo, obrigada por seguir *-* Amei aquela gaiolinha balançando lá em cima.

    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir