sábado, 19 de novembro de 2011

Fifi Lapin


Que é que nunca viu essa coelhinha em algum lugar na internet !?

Ela é simplesmente a coelha mais fashion da internet e foi a obra - prima de uma criadora da Inglaterra que permanece desconhecida e como podem ver, ama moda!

Fifi, costuma mostrar seus diferentes looks no dia a dia com roupas e se inspirando principalmente em coleções de desfiles recentes, onde ela veste na sua coelinha branca.

Além disso a nossa fashionista já tem sua propria coleção de roupas, bolsas, necessaires e muitos outros produtos, além disso, ela já possui várias redes sociais como twitter, facebook, look book, e já está super famosas com vários posts no tumblr com a carinha dela e revistas.

Em seu perfil Fifi Lapin se descreve assim:

“Oi, eu sou Fifi Lapin… Nasci entre 257 irmãos e irmãs mas houve um surto de mixomatose quando eu tinha apenas um ano de idade… Eu fui a única que sobreviveu. Meus pais são portanto super protetores e me estragaram demais com mimos. Sou herdeira da fortuna que meu pai fez jogando rápido com cenouras e alfaces no mercado internacional de ações. Existem coelhos aos montes por aí comendo cenouras e alface, então eu acho que ele descobriu o ouro (ou laranja se preferir). Algumas pessoas pensam que eu sou apenas uma socialite mas acho que sou mais do que uma viciada em roupas extremamente elegante!”

Fofa *-*

A popularidade dela foi tão grande que ela já saiu na Vogue Girl Koreana e na Vogue Australiana!


O trabalho dela é perfeito né!!?*-*, gostou também?, então é melhor você acessar:

Flickr-Blog-Shop Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário