sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Waiting For Forever


Eae galera!, curtiram o feriadão!!??, só de boa né!?

Pois é, nesse feriado fiquei a toa, na hora que eu ia assistir o filme Riu na SKY, me deparei com um filme que parecia super interessante e então acabei deixando pra assistir o Riu depois, já que quando o filme é pago na Sky fica 24 horas, eu tinha tempo de sobra! embora o filme esteja legendado, comecei a ver e me interessei bastante!

Sobre o filme: Bom o Romance é o seguinte: Will ( Tom Sturridge ) e Emma ( Rachel Bilson ) eram amigos de infância, e acabaram perdendo e contato por um bom tempo, mais Will acaba adquirindo um amor quase absurdo por ela, e acaba vivendo a vida seguindo ela para que um dia pudesse contar seu amor.Se apresentando por onde passa de pijama (é pijama!¬¬') para poder continuar no caminho de Emma.

Emma vai para a casa de seus pais, pois seu pai esta doente e morrendo; Will consegue carona de um casal pra ir até o local onde eles moram, onde acaba encontrando seu irmão junto com a mulher dele, seus sobrinhos, e sua amiga.Will encontra Emma e juntos lembram dos "bons e velhos tempos", mais quando Emma descobre que Will Bonner tem a seguindo esse tempo todo, manda ele voltar pra casa.

Bom eu não vou contar a História toda porque se não perde a graça né!? ; )

Mais sabe o que essa história me lembra!? amor platônico, Você já deve ter ouvido essa palavra pelo menos alguma vez na vida, é quando você sente um amor exagerado pela pessoa errada, que tem muitas chances de não ser correspondido, isso é ocorre muito com fãns, por exemplo.Quando Will se afasta de Emma, não consegue aceitar e acaba com a ilusão de que eles dois vão ficar juntos pra sempre e fica perdido no passado como se Emma não tivesse mudado.

O filme não tem uma duração muito longa como a maioria dos romances, são exatamente 94 minutos, mais vale a pena conferir!, até porque já virou o meu filme favorito dos favoritos!

Achei esse link para fazer o Download do filme legendado, não sei se dá certo por que eu vi pela TV acabo, mais como o filme já foi lançado em 2010 e não sei se vai passar de novo - {Clique aqui}


Gostou do post?, viu o filme e gostou?, comenta então!


Nenhum comentário:

Postar um comentário