terça-feira, 29 de novembro de 2011

Glommy Bear!!?

Bom o ursinho Glommy foi criado por Mori Chack ( um designer Japonês), trata-se de um urso cor de rosa com sangue na boca e nas patas ( eu sei vc deve tá pensando tipo assim - O QUÊ!?), eu também tive um pouco dessa reação, até saber dá história do bichinho.

Segundo o criador do Glommy, ele estava cansado da excessividade de fofura que colocavam nos desenhos e bichinhos.Ele acredita que "seres humanos e animais são incompatíveis, pois estes são selvagens por natureza." e então decidiu criar o Glommy Bear

A História:
Glommy foi resgatado quando ainda era filhote por um garoto chamado Pitty, que decidiu criar o ursinho que no início era super dócil, meigo e bem frágil, com o passar do tempo,Pitty descobriu que infelizmente, Glommy não consegue dominar seu instinto feroz e selvagem : ( . Você já devem ter ouvido falar que ursos não "vão com a cara" dos humanos ou cachorros, deve ser por isso que o designer decidiu criar esse urso.

Apesar disso eu acho que o Glommy não faz de proposito, são seus instintos, e se as pessoas se tocassem disso, poderia ocorrem muito menos acidentes!, eu compraria uma versão dele sem sangue que é uma gracinha:


Uma curiosidade: O Mori Chack disse que quer combater o "excesso de fofura" e eu descobri que ele faz uma parceria com a Hello Kitty!???

WHAT!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário